-->

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O primeiro de muitos!!

Que deliciaaaaa!! Será que é preciso descrever a felicidade que senti quando finalmente vi a carinha do meu blog? Finalmente estamos no ar!!
E não poderia ser melhor do que compartilhar com as minhas queridas amigas que ajudaram com as suas idéias para o nome, adorei todas as 55 sugestões recebidas, porém o nome acabou sendo este definido por mim e pelo meu Dioguinho.
KG Delicadezas quer dizer muitas coisas, são as minhas iniciais mas que também significam quilos de delicadezas, artes e fofurinhas, que é o que iremos mostrar por aqui, este é um espaço onde irei dividir com vocês dicas, fotos, histórias e tudo mais que cerca esse universo infinito do artesanato.

Mas e a boneca???

Rá! Como algumas já sabem, já que o nome não saiu da lista de sugestões, resolvi sortear entre aquelas que enviaram emails, nada mais justo pois todas terão chances iguais de participar. Para isto escolhi uma ferramenta de sorteio on line, e pra divulgar a vencedora resolvi colar o passo a passo de como foi o sorteio através do site: http://sorteiospt.com/home/

As concorrentes são:

Viviane Fontanella
Mariana Flores
Priscilla Pedro
Ana Paula Linhares
Ana Paula Lucio
Grayce Schneider
Vanessa Lopes Faber
Mille Anny Gesser
Juliana Scherer Kobs
Elaine Cristina Urbano ALves
Cristiane Boeing Soares

A ordem é de acordo com o envio dos emails. O processo é simples, veja as imagens:



Depois de inserir a lista e a quantidade de prêmios é só clicar em SORTEAR:


E a vencedora foi....



Grayce Schneider!!!!




Parabéns amigaaaa!!!! Minha querida dentista foi a sorteada!!! Assim que a sua bonequinha estiver pronta eu lhe aviso, e com certeza vamos colocar uma fotinho dela aqui pra divulgar! Ó nóis de jéca aí pra relembrar a festa junina deste ano!

Obrigada mais uma vez a todas as minhas queridas amigas não só por enviarem as suas sugestões mas também por me incentivarem a investir na divulgação do meu trabalho, estamos apenas começando, e é com vocês que alcançaremos o sucesso!!

Beijinhos, beijinhos!!

OBS: o resultado do sorteio está disponível em: http://sorteiospt.com/share/ff5b29e4d0ec0129b825ad831b3f1497

3 comentários:

  1. EEeeee não foi eu, mas foi a querida da Grayce \o/.
    Karine, muito sucesso pra ti, sei que faz coisas lindas e tens mãos de fada...
    Agora vou visitar essa página direto, hehehe
    Beijos grandes, meus e da Ana Laura.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaahhh!! Estou muito sortuda!! \o/ Vou jogar na mega hoje!! haha!! Que legal!! Fiquei muito feliz!! Estava me sentindo já, a dona da boneca!! Iupiiii!! Ká, o blog está muito lindo!! Parabéns!! Irá abrir inúmeras portas para excelentes negócios!! Beijão!! E muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Karine! Invista mesmo pq você tem talento!!! Muito sucesso para o seu blog, já sou fã!

    ResponderExcluir