-->

terça-feira, 23 de outubro de 2012

TILDAS!!

Enfim, elas estão prontas!!!

Consegui finalmente confeccionar as minhas primeiras Tildas, mas como toda pessoa que está fazendo qualquer coisa pela primeira vez na vida a probabilidade de errar é grande, então foi assim que aconteceu com a minha primogênita: Janete.

Eu adoro a Valéria Bandida, e um dos bordões mais engraçados dela é quando ela chama a sua amiga Janete de "estranha"... e foi por isso que batizei a minha primeira Tilda, ela ficou tortinha nos ombros, braços e pernas muito finos e o pé ainda teve que receber uns pontinhos extras depois que começou a abrir a costura, na verdade eu ia chamá-la de Frankestranha (kkkkkkk) mas agora achei que Janete seria mais simpático.

E aqui está a JANETE!

Pra disfarçar as pequenas imperfeições eu fui incrementando na roupinha, fiz uma calça e pus o vestido por cima, uma flor no cabelo e um lacinho no pescoço e até que ela ficou bem jeitosinha, o que acham?


Depois da tentativa quase bem sucedida, hora de cumprir o compromisso: a boneca prometida no sorteio, lembram? Então... depois de observar com mais cuidado, marcar a costura do jeito certo e conseguir um molde com nariz, eis que surge a 2ª Tilda ainda sem nome, quem vai batizá-la é a ganhadora do sorteio e minha amiga e dentista, Grayce.


Ela recebeu asinhas!!


Fiz um casaco/vestido pra ela, por baixo tem a calça de pescador e a blusinha tem uma gola por onde passa a gravatinha de laço, e uma florzinha estilosa pra abotoar o casaco, não ficou fofa?

Gente, essas são as minhas primeiras Tildas, espero que tenham gostado pois com o tempo a tendência é melhorar, assim como nos quadrinhos... hehehehehe

Beijinhos

6 comentários:

  1. Genteeeeeeee!! É uma anjinha a minha Tilda!! Nem acreditoooooooo!! Ficou muito linda!! Amei!! Cheia de detalhes!! Que capricho!! Vai ficar prá sempre de recordação!! Muito obrigada, Ká!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grayyyy hoje eu fiz o sapatinho dela, agora sim ela está completa!! Beijinhus

      Excluir
  2. Oi Ká!

    A primeira sempre sai meio tortinha,quando olho a minha tenho vontade de desfazer tudo, mas ela esta lá pendurada bem na minha frente para me mostrar que a próxima vai ser mais bonita e mais bem feita.
    E foi isso que aconteceu por aí, a segunda já ficou bem melhor, e já foi morar fora...Parabéns!

    Beijos
    KARINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká! Graças a vc ter pendurado as Tildas no último aniversário da Madame é que me apaixonei por elas... e é bem isso mesmo, fazer mais para aperfeiçoar, estou viciada!!
      Beijoss

      Excluir
  3. Aíí,que linda,parabéns!!!
    É a primeira de muitas,né Karine?
    Deus te abençoe,beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna, obrigada pelo carinho (apesar de que carinho se devolve, não se agradece)... me apaixonei por essas bonecas no aniversário da Madame Sofia, cada boneca que a Karina fazia (noquintaldamadame.blogspot.com.br) eu achava as achava mais lindas, e como sou curiosa resolvi fazer as minhas, com certeza estas são as primeiras de muitas!!

      Excluir